Câmara realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (24/08), às 19h

Publicado em: 24/08/2020 15:00

Câmara realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (24/08), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, na noite desta segunda-feira (24/08), a partir das 19h, a 30ª Sessão Ordinária. Os vereadores se reúnem no Plenário Syrio Ignátios onde discutirão as matérias presentes na pauta do dia.

Na ordem do dia da sessão, não há a previsão de votação de projetos de lei. Os parlamentares, portanto, discutirão sobre os requerimentos que eles apresentarão. Entre eles, há questionamentos sobre violência contra a mulher, diminuição do perímetro de abrangência da zona azul e etc.

Já as indicações feitas pelos vereadores irão propor denominações de ruas ou logradouros municipais, instalação de proteção para lâmpadas, pintura de guias, sinalização aérea e de solo, instalação de iluminação pública, entre outras.

É possível assistir à sessão pelo site e pela página do Facebook da Câmara Municipal. A entrada de público continua restrita por conta da pandemia do coronavírus.