32ª Sessão Ordinária da Câmara será nesta terça-feira (08/09), às 19h

Publicado em: 08/09/2020 14:30

32ª Sessão Ordinária da Câmara será nesta terça-feira (08/09), às 19h

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem na noite desta terça-feira (08/09), a partir das 19h, para realizarem a 32ª Sessão Ordinária. A reunião será no Plenário Syrio Ignátios onde acontecerão as discussões do dia.

Não está prevista a votação de projetos de lei nesta sessão, no entanto, os parlamentares farão questionamentos por meio dos requerimentos. Além dos questionamentos, há também votos de pesar, encaminhamento de anteprojeto e parabenização.

Os vereadores sugerirão melhorias via indicação, como tapa buraco, instalação de academia ao ar livre, retirada de troncos de árvore, manutenção geral, ampla limpeza, construção de lombada e de grade de proteção, etc.

É possível assistir à sessão pelo site e pela página do Facebook da Câmara Municipal, além da transmissão feita pela rádio Comunidade FM. A entrada de público continua restrita por conta da pandemia do coronavírus.