Sessão ordinária da Câmara será nesta segunda-feira (21/09), às 19h

Publicado em: 21/09/2020 14:30

Sessão ordinária da Câmara será nesta segunda-feira (21/09), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, na noite desta segunda-feira (21/09), a partir das 19h, a 34ª Sessão Ordinária. A reunião será no Plenário Syrio Ignátios e contará com a votação das matérias presentes na pauta do dia.

Haverá a votação, em segunda discussão, do projeto de lei complementar que entrou para votar na semana passada. Este é o único projeto previsto para esta sessão.

Além de votarem no projeto, os parlamentares discutirão e votarão em seus requerimentos. Há questionamentos sobre nascente próxima às obras da ponte sobre o córrego Santa Rosa, instalação de câmeras de monitoramento no Parque do Amanhã, compra de plantas e grama para as praças do município, melhoria na sinalização e etc.

Sobre as indicações que serão apresentadas nesta semana há sugestões de tapa buracos, construção de sarjetão, pintura de sinalização de solo, limpeza nos fios de alta tensão, melhoria na sinalização de trânsito, entre outras.

Será possível assistir a essa sessão pelas transmissões feitas no site e na página do Facebook da Câmara Municipal e pela rádio Comunidade FM. A entrada da população continua restrita por conta da pandemia do coronavírus.