36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal será nesta segunda-feira (05/10), às 19h

Publicado em: 05/10/2020 15:30

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem na noite desta segunda-feira (05/10), a partir das 19h, para realizarem a 36ª Sessão Ordinária. A reunião será no Plenário Syrio Ignátios onde serão feitas as discussões e votações dos assuntos da pauta do dia.

Não está prevista a votação de projetos de lei, no entanto, serão votados alguns requerimentos apresentados pelos parlamentares. Entre eles, há votos de pesar e solicitação de informações ao Executivo Municipal sobre assuntos da municipalidade.

Também serão feitas algumas indicações pelos vereadores sugerindo melhorias como temporizadores nos semáforos, poda de árvores, ampla limpeza, pintura de faixas de pedestres e sarjetas, sinalização de solo e etc.

É possível assistir à sessão pelas transmissões feitas pelo site e página do Facebook da Câmara Municipal. Excepcionalmente nesta segunda-feira, não haverá transmissão da rádio Comunidade FM.