18ª Sessão Ordinária será nesta terça-feira (26/05), às 19h

Publicado em: 26/05/2020 15:30

18ª Sessão Ordinária será nesta terça-feira (26/05), às 19h

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem para realizarem a 18ª Sessão Ordinária nesta terça-feira (26/05), a partir das 19h. As discussões serão apresentadas no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Nenhum projeto está previsto para ser votado nesta sessão. Já entre os requerimentos, os parlamentares falarão sobre cálculo para cobrança de água e esgoto, equipamentos oftalmológicos do CEMI, testes rápidos fornecidos pelo Governo Federal para detecção do coronavírus, entre outros.

Também serão apresentadas algumas indicações como colocação de placa, troca de lâmpadas, retirada de galhos, tapa-buraco, doação de máscaras, álcool em gel e cesta básica para pessoas de baixa renda e instalação de pontos de coletas de máscaras descartáveis.

A sessão continua com a proibição de acesso ao público em geral, no entanto, haverá transmissão ao vivo pelo site, Facebook da Câmara e pela rádio Comunidade FM.