Publicado em: 04/06/2020 12:00

Provedor do Hospital Dona Balbina visita Câmara Municipal

Gilson Fantinato e Gustavo Braga Coluci se reúnem para falar sobre Hospital Dona Balbina

Provedor do Hospital Dona Balbina visita Câmara Municipal

Gilson Fantinato esteve na casa de leis para agradecer e solicitar novos repasses ao hospital

O provedor da Irmandade de Misericórdia de Porto Ferreira (Hospital Dona Balbina), Gilson Fantinato, visitou a Câmara Municipal de Porto Ferreira na manhã de quarta-feira (03/06) e esteve reunido com o presidente da Câmara, vereador Gustavo Braga Coluci (PSD).

Durante a reunião, o provedor agradeceu aos vereadores por terem destinado parte de suas emendas deste ano para a manutenção do hospital. Ele salientou a importância do empenho dos parlamentares em conseguirem levantar emendas junto aos deputados estaduais e federais para o enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Na conversa, Gilson Fantinato pediu para que os esforços em conquistar repasses de verbas para o hospital continuem, visto que as santas casas e hospitais filantrópicos do Brasil têm passado por sérias dificuldades financeiras devido a grande defasagem da tabela do SUS.

O presidente da Câmara garantiu que trabalhará para que novas verbas cheguem até o hospital, além de repassar a solicitação a todos os vereadores para que a Câmara Municipal continue contribuindo na manutenção de todos os atendimentos realizados pelo Hospital Dona Balbina.