21ª Sessão Ordinária da Câmara será nesta segunda-feira (15/06), às 19h

Publicado em: 15/06/2020 16:00

21ª Sessão Ordinária da Câmara será nesta segunda-feira (15/06), às 19h

Na noite desta segunda-feira (15/06), a partir das 19h, a Câmara Municipal de Porto Ferreira reúne todos os vereadores para realizar a 21ª Sessão Ordinária no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro Forjaz, 1068.

Não há previsão de votação de projetos de lei, no entanto, os vereadores apresentarão alguns requerimentos para discussão. Entre eles, questionamentos sobre os casos de COVID-19 no município, ampliação de convênio com bancos para pagamento de tributos municipais e etc.

Os parlamentares também farão as suas indicações de melhorias para o município como reforço na pintura de faixa de pedestre, substituição de postes de placas de sinalização, construção de redutor de velocidade, entre outras.

Lembrando que as sessões estão com restrição de acesso ao público, seguindo o que vem sendo feito nas Câmaras e Assembleias Legislativas do país. Enquanto isso, é possível assistir à sessão por meio das transmissões ao vivo no site e na página do Facebook da Câmara, assim como na rádio Comunidade FM.