Publicado em: 17/06/2020 15:30

Medalha do Mérito Esportivo é concedida a vereador

Vereador Cabo Eduardo entre o secretário de Esporte e Lazer e o presidente do Conselho Municipal de Esporte e Lazer

Medalha do Mérito Esportivo é concedida a vereador

Cabo Eduardo foi eleito na categoria personalidade e recebeu a honraria na terça-feira (16/06)

Na manhã de terça-feira (16/06), o vereador Cabo Eduardo (Progressistas) recebeu o secretário municipal de Esporte e Lazer, Anselmo Ramos Basílio, o presidente do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, Guilherme Malaman da Silva, e a assessora de projetos públicos esportivos do município, Laís Rocha, na Câmara Municipal de Porto Ferreira.

O motivo da visita foi a entrega da Medalha do Mérito Esportivo “Dr. Tharsis Ramos”, na categoria personalidade, para o vereador que foi eleito neste ano. “Agradeço à Secretaria, ao Conselho e à população de Porto Ferreira pela indicação de meu nome”, declarou Cabo Eduardo.

O parlamentar disse que recebeu com grande surpresa o anúncio da honraria. “Eu não sabia da indicação, não havia sido me revelado. Sinto-me honrado e bastante envaidecido em fazer parte da galeria de ilustres personalidades dessa comenda.”

A Secretaria anunciará nos próximos dias os ganhadores das outras categorias. As medalhas são concedidas, desde 2009, aos esportistas e incentivadores do esporte na cidade que, por quaisquer motivos e em qualquer âmbito, concorram para o desenvolvimento, aprimoramento e o progresso do esporte.