Publicado em: 18/06/2020 15:30

Início da construção da ponte do Santa Rosa é destaque

Vereador Alessandro Bertazi discursa na palavra livre final da última sessão

Início da construção da ponte do Santa Rosa é destaque

Vereador Alessandro Bertazi falou sobre o assunto na palavra livre da última sessão

Durante a 21ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (15/06), os vereadores comentaram sobre o início das obras de construção da ponte sobre o córrego Santa Rosa. Um dos vereadores que falou sobre o assunto na palavra livre foi Alessandro Bertazi (Progressistas).

“É com muita alegria que eu estou vindo aqui hoje para agradecer, antes de mais nada, a Deus por ter nos dado sabedoria, coragem e, acima de tudo, muita paciência. Hoje pela manhã, nós tivemos o privilégio de, junto com prefeito, secretários, moradores e população, dar o pontapé inicial na tão sonhada ponte sobre o rio Santa Rosa”, iniciou sua fala.

Para o vereador, a conquista da ponte proporciona uma grande alegria. “Por quantas vezes não debocharam por eu defender esse projeto que é importante para a cidade. Quantas pessoas duvidaram que um dia a gente poderia estar tirando um projeto dessa envergadura do papel”, indagou Alessandro Bertazi.

O parlamentar agradeceu aos vereadores que, no ano passado, aprovaram o projeto de empréstimo que viabilizou a construção da ponte. “Eu quero mais uma vez aqui agradecer o empenho de cada um dos senhores porque, nesse mundo, a gente não faz nada sozinho. Agradecer ao prefeito que conduziu isso de forma transparente, de forma séria e não deixou, em momento algum, fazerem politicagem nesse assunto tão importante.”

Alessandro Bertazi acredita que essa será a mais importante obra de mobilidade urbana dos últimos 30 anos em Porto Ferreira. “Eu acho que agora a gente não tem mais nada para falar porque eu falei tanto dessa ponte, acho que o povo está até enjoado de escutar eu falar, mas valeu a pena”, ressaltou.

O próximo passo, segundo o vereador, é acompanhar a construção. “Agora nós temos mais um desafio que é a construção. A caminhada foi longa, foi árdua e foi muito difícil chegar aonde nós chegamos. Sempre tem essa minoria que atrapalha o desenvolvimento e isso não acontece só na cidade de Porto Ferreira, mas no mundo inteiro.”

Para finalizar, Alessandro Bertazi agradeceu novamente. “O meu muito obrigado para cada um de vocês aí e a toda essa população de Porto Ferreira. O importante nisso tudo é a gente ter dentro do coração da gente um sentimento de alegria, um sentimento bom. Isso nos revigora, nos traz paz de espírito. Fazer o bem para as pessoas também nos deixa bem”, concluiu o parlamentar.