Câmara reúne vereadores para sessão nesta segunda-feira (22/06), às 19h

Publicado em: 22/06/2020 15:00

Câmara reúne vereadores para sessão nesta segunda-feira (22/06), às 19h

A 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira será realizada na noite desta segunda-feira (22/06), a partir das 19h, e contará com a presença dos vereadores para discutirem e votarem nas matérias do dia. A sessão será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Para esta sessão, há a previsão de votação do Projeto de Lei Complementar nº 13/2019 que institui o código de obras do município de Porto Ferreira. O projeto será votado em primeira discussão.

Também está prevista a discussão dos requerimentos que serão apresentados pelos vereadores. Entre eles, há pedidos de informação sobre o plantão dos profissionais de saúde responsáveis pelo atendimento do coronavírus aos finais de semana, agradecimento a deputado pela liberação de recursos para o município e etc.

Já nas indicações, os parlamentares solicitarão melhorias como troca de lâmpadas queimadas, nova pintura de ciclofaixa e denominações para ruas ou logradouros públicos de Porto Ferreira.

As restrições de acesso público ao plenário continuam, mas é possível acompanhar à sessão por meio das transmissões ao vivo feitas pelo site e pela página do Facebook da Câmara Municipal, além da rádio Comunidade FM.