Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (29/06), às 19h

Publicado em: 29/06/2020 15:30

Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (29/06), às 19h

Na noite desta segunda-feira (29/06), a partir das 19h, os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem para realizarem a 23ª Sessão Ordinária do ano que será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Nesta sessão, será finalizada a votação do Projeto de Lei Complementar nº 13/2019 que institui o Código de Obras no município. O projeto já foi aprovado em primeira discussão e foi alterado por emendas aprovadas na sessão passada.

Entre os requerimentos que serão votados estão solicitações de informação sobre colocação de placas no Jardim Porto Novo, limpeza das caixas d’águas das escolas e creches do município, higienização de veículos como vans, ambulâncias e carros de passeio e etc.

As indicações que entrarão nesta noite solicitarão melhorias no município e são de autoria dos vereadores Alessandro Bertazi (Progressista), Gustavo Braga Coluci (PSD), Cabo Eduardo (Progressista) e Élcio Arruda (MDB).

Lembrando que as sessões estão com restrição de acesso ao público, seguindo o que vem sendo feito nas Câmaras e Assembleias Legislativas do país. Enquanto isso, é possível assistir à sessão por meio das transmissões ao vivo no site e na página do Facebook da Câmara, assim como na rádio Comunidade FM.