24ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (06/07), às 19h

Publicado em: 06/07/2020 15:30

24ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (06/07), às 19h

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem, na noite desta segunda-feira (06/07), a partir das 19h, para realizarem a 24ª Sessão Ordinária. As discussões ocorrerão no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Três projetos estão previstos para serem votados nesta sessão. O primeiro votará a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o próximo ano. Também deverão ser votados dois projetos que autorizam o Executivo Municipal a abrir crédito adicional espacial. Todos passarão pela primeira discussão.

Entre os recebidos dos vereadores, darão entrada alguns requerimentos dando voto de pesar pelo falecimento de munícipes e solicitando informações ao Executivo Municipal. Entre as informações pedidas estão questionamentos sobre reforma da FEPASA, COVID-19 e etc.

Os parlamentares também apresentarão as suas indicações sugerindo remoção de árvore, construção de lombofaixa, sinalização de trânsito, informar as empresas do município quanto ao protocolo do coronavírus, entre outras.

O acesso ao plenário continua fechado ao público que poderá acompanhar à sessão por meio das transmissões online feitas pelo site e pelo Facebook da Câmara Municipal, além da transmissão da rádio Comunidade FM.