Cabo Eduardo

Publicado em: 08/07/2020 15:30

Na última sessão, vereador Cabo Eduardo discursa sobre seu requerimento

Vereador Cabo Eduardo apresentou requerimento questionando sobre o assunto

Na 24ª Sessão Ordinária, realizada na noite de segunda-feira (06/07), o vereador Cabo Eduardo (Progressista) apresentou o Requerimento nº 246/2020 solicitando informações quanto às intervenções que foram realizadas no asfalto em vias públicas nos meses de maio e junho.

O questionamento é voltado para as intervenções feitas pela concessionária de água e esgoto. “Não basta possivelmente ter jogado fezes diretamente no rio Santa Rosa tem que faze-las no asfalto da cidade inteira”, declarou o vereador ao comentar o requerimento.

Segundo Cabo Eduardo, há buracos pela cidade inteira. “Você não consegue mais andar sem passar em um buraco. Valetas de 60, 80, 100, 120 metros. Eu fiz aqui um anteprojeto para coibir essa prática e nós precisamos de uma solução”, concluiu o vereador.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores e será encaminhado para que o Executivo Municipal possa responde-lo dentro do prazo regimental.