Câmara realiza 25ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (13/07), às 19h

Publicado em: 13/07/2020 16:00

Câmara realiza 25ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (13/07), às 19h

Na noite desta segunda-feira (13/07), a partir das 19h, a Câmara Municipal de Porto Ferreira reúne seus vereadores para a realização da 25ª Sessão Ordinária. As discussões ocorrerão no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Estão previstas as votações dos três projetos aprovados em primeira discussão na semana passada. O primeiro versa sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2021 e os outros dois dispõem sobre a abertura de crédito adicional especial.

Além dos projetos, também darão entrada os requerimentos dos vereadores que solicitam informações sobre a possibilidade de os profissionais da educação municipal não atuarem de forma presencial, sobre instalação de semáforo, votos de pesar, entre outros requerimentos.

Tapar buraco, pintura de faixa de pedestre, construção de lombofaixas, instalação de placas de identificação de ruas, de braços de iluminação, trocar lâmpadas comuns por lâmpadas de LED são algumas das solicitações que entrarão como indicação nesta sessão.

Os cidadãos poderão acompanhar à sessão por meio das transmissões ao vivo feitas pelo site e pela página do Facebook da Câmara Municipal, assim como pela rádio Comunidade FM.