Sessão ordinária da Câmara nesta segunda-feira (20/07), às 19h

Publicado em: 20/07/2020 16:30

Sessão ordinária da Câmara nesta segunda-feira (20/07), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, a partir das 19h desta segunda-feira (20/07), a 26ª Sessão Ordinária. Os vereadores se reúnem no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068, para votarem nas matérias da pauta do dia.

Os vereadores Gustavo Braga Coluci (PSD), Cabo Eduardo (Progressistas), Élcio Arruda (MDB), Ismael da Silva (Republicanos), Alan João (PSD), Gideon dos Santos (Democratas) e Sérgio de Oliveira (Democratas) apresentarão requerimentos nesta sessão.

Entre as indicações, os parlamentares farão sugestões para troca de lâmpadas queimadas, retirada de mato, recolhimento de galhos, sinalização de solo, instalação de academia ao ar livre e etc.

O acesso ao plenário continua fechado ao público que poderá acompanhar à sessão por meio das transmissões online feitas pelo site e pelo Facebook da Câmara Municipal, além da transmissão da rádio Comunidade FM.