Cabo Eduardo

Publicado em: 23/07/2020 10:00

Na 26ª Sessão Ordinária, vereador Cabo Eduardo fala sobre sua moção

Moção homenageia PM e Bombeiros após tentativa de suicídio

Vereador Cabo Eduardo fez moção de aplauso por atuação dos profissionais no atendimento à vítima

O vereador Cabo Eduardo (Progressistas) apresentou, na sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (20/07), a Moção de Aplauso nº 19/2020 parabenizando as equipes da Polícia Militar e dos Bombeiros pelo desempenho destacado no atendimento de tentativa de suicídio na zona rural da cidade de Descalvado.

A moção é destinada à viatura AB-09404, composta pelo 2º SGT PM Baldesin, CB PM Alex, CB PM Ramon e bombeiro municipal Fornazari, viatura UR-09408, composta pelo CB PM Luciano, SD PM Souza e bombeiro municipal Guiguer, viatura VO-09403, composta pelo CB PM Risse, do 9GB, 2º Pel. De Bombeiros de Porto Ferreira, bem como à 1ª TEN PM Elizabeth do 38º BPM/I, extensiva ao 1º TEN PM Rissato e ao bombeiro municipal Robert.

“Essa ocorrência se deu na zona rural de Descalvado, na divisa com Porto Ferreira. Os bombeiros são da cidade de Porto Ferreira. O sargento Baldesin e os demais, brilhantemente, salvaram a vida de uma pessoa nesse dia”, parabenizou Cabo Eduardo.

As negociações foram feitas pela 1ª TEN PM Elizabeth que manteve o vínculo com a vítima e a convenceu de desistir do ato. Já o 2º SGT PM Baldesin e o bombeiro municipal Fornazari escalaram a torre de alta tensão e resgataram a vítima.

A moção foi aprovada por todos os vereadores e será encaminhada para os homenageados.