Sessão ordinária da Câmara será nesta segunda-feira (31/08), às 19h

Publicado em: 31/08/2020 15:30

Sessão ordinária da Câmara será nesta segunda-feira (31/08), às 19h

Na noite desta segunda-feira (31/08), a partir das 19h, será realizada a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira. O Plenário Syrio Ignátios receberá os vereadores que discutirão as matérias presentes na pauta do dia.

Não há projetos previstos para serem votados nesta noite, mas os parlamentares farão os seus requerimentos com solicitações para projeto de asfaltamento na Vila Salgueiro, instalação de iluminação pública no Jardim Areia Branca, melhoria de sinalização no Jardim Porto Novo, entre outras.

Também entrarão na pauta do dia algumas indicações feitas pelos vereadores, como denominação de ruas ou logradouros públicos, retirada de tronco de árvore, operação tapa buracos, construção de sarjetão, sinalização de solo e etc.

A entrada de público continua restrita e quem quiser acompanhar à sessão poderá assistir as transmissões do site e do Facebook da Câmara Municipal, além da rádio Comunidade FM.