Câmara de Porto Ferreira realiza sessão nesta segunda-feira (28/09), às 19h

Publicado em: 28/09/2020 15:00

Câmara de Porto Ferreira realiza sessão nesta segunda-feira (28/09), às 19h

A 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira será realizada na noite desta segunda-feira (28/09), a partir das 19h. Os vereadores presentes no Plenário Syrio Ignátios votarão nos assuntos presentes na pauta do dia.

Está prevista a votação da moção de repúdio, de autoria de todos os vereadores, que entrou na sessão passada. A moção, endereçada à Assembleia Legislativa e ao Governo do Estado de São Paulo, refere-se ao fechamento das Casas da Agricultura.

Entre os requerimentos que serão votados nesta sessão há diversos votos de pesar e algumas solicitações de informações sobre construção de lombada ou redutor de velocidade, retirada de faixa amarela, reforma dos sarjetões no município, entre outras.

Já as indicações serão para sugerir denominações para ruas ou logradouros do município, pavimentação e pintura de demarcação de vagas no estacionamento em frente à Avenida do Comércio e substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED.

A entrada de público continua restrita e quem quiser acompanhar à sessão poderá assistir as transmissões do site e do Facebook da Câmara Municipal, além da rádio Comunidade FM.