Sessão ordinária da Câmara Municipal será nesta terça-feira (13/10), às 19h

Publicado em: 13/10/2020 14:30

Sessão ordinária da Câmara Municipal será nesta terça-feira (13/10), às 19h

Na noite desta terça-feira (13/10), a partir das 19h, será realizada a 37ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira. Os vereadores se reúnem no Plenário Syrio Ignátios para discutirem e votarem os assuntos da pauta do dia.

Não há projetos de lei previstos para serem votados nesta sessão, mas os parlamentares irão apresentar os seus requerimentos dando votos de pesar e solicitando informações sobre alguns assuntos de Porto Ferreira.

Os vereadores também vão sugerir melhorias por meio de suas indicações para dar denominação de ruas ou logradouros, vinda de carreta da mamografia do programa “Mulheres de Peito” e construção de sarjetão no município.

A entrada de público continua restrita e quem quiser acompanhar à sessão poderá assistir as transmissões do site e do Facebook da Câmara Municipal, além da rádio Comunidade FM.