Discussões em audiência pública sobre a LOA 2021 são finalizadas

Publicado em: 23/10/2020 11:00

Discussões em audiência pública sobre a LOA 2021 são finalizadas

Foram realizadas duas audiências públicas sobre a lei que regerá o orçamento do próximo ano

A Câmara Municipal de Porto Ferreira, por meio da Comissão de Finanças e Orçamento, realizou, na tarde de quinta-feira (22/10), a segunda e última audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 35/2020 que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2021, a Lei Orçamentária Anual (LOA).

A íntegra da reunião está disponível para ser assistida na página do Facebook da Câmara Municipal. Após a realização das duas audiências, os vereadores e as comissões terão o prazo até 5 de novembro para fazerem as emendas que julgarem necessárias ao projeto.

A Lei Orçamentária Anual de 2021 deverá ser votada até o final do ano legislativo que se encerra em 20 de dezembro. São necessárias duas votações e o projeto deverá ser aprovado em ambas votações pela maioria dos parlamentares.