Câmara de Porto Ferreira realiza licitação para emissão e aprovação do AVCB

Publicado em: 19/11/2020 14:30

Câmara de Porto Ferreira realiza licitação para emissão e aprovação do AVCB

A licitação será na modalidade carta convite e receberá documentação e proposta até 2 de dezembro

A Câmara Municipal de Porto Ferreira publicou, nesta quinta-feira (19/11), o Edital nº 03/2020 para a abertura de licitação na modalidade carta convite com o objetivo de contratar empresa especializada para elaboração de projeto técnico e execução de serviços de segurança de combate a incêndio no prédio da casa legislativa.

O prazo para o recebimento e protocolização dos envelopes contendo toda documentação e a proposta comercial será até às 14h do dia 2 de dezembro de 2020. Os envelopes deverão ser entregues na Secretaria da Câmara Municipal, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068. A abertura dos envelopes referentes à documentação será no mesmo dia, 2 de dezembro, a partir das 14h, na sala de reuniões da Câmara Municipal.

A empresa vencedora deverá fornecer todo material elétrico e hidráulico para a execução do projeto técnico a fim de que seja feita a emissão e aprovação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), atendendo ao que indica o projeto básico contido no edital.

É possível acessar o edital completo e todas informações no site da Câmara Municipal, bem como solicitar o seu envio pelo e-mail compras@camaraportoferreira.sp.gov.br. Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos junto à Comissão Permanente de Licitação na Câmara Municipal ou pelo telefone (19) 3581-1022.