Publicado em: 17/06/2020 10:30

Na 21ª Sessão Ordinária, vereador Francisco Pereira fala na palavra livre

Vereador fala sobre união dos vereadores e início de obras

Francisco Pereira usou seu tempo na palavra livre para falar sobre ponte e asfalto

O vereador Francisco Pereira (Republicanos) discursou, durante a sessão ordinária de segunda-feira (15/06), na palavra livre final. O parlamentar comentou sobre as obras da ponte sobre o córrego Santa Rosa e sobre o asfaltamento do bairro Jardim Anésia 2 e de ruas do Paschoal Salzano.

Inicialmente, Francisco Pereira parabenizou o vereador Alessandro Bertazi (Progressistas) e o prefeito Rômulo Rippa pelo início das obras da ponte. “Teve muita luta do vereador Dentinho e é muito importante, como ele disse, assim como é importante também o início das obras de asfaltamento do Jardim Anésia 2.”

A primeira etapa das obras do Jardim Anésia 2, futuro Jardim Esperança, foi a construção das galerias para as águas pluviais. “É uma luta do vereador Ismael da Silva (Republicanos) e é uma das obras mais importantes, assim como todos são. Aquelas pessoas necessitadas que sofreram e sofrem, um dia vai acabar aquele sofrimento. Inclusive, tendo até a sua escritura dos seus terrenos que seria, no passado, praticamente impossível”, salientou o vereador.

Sobre o requerimento feito na sessão pelo vereador Ismael, Francisco Pereira comentou. “Ali no Paschoal Salzano, eu estive conversando com o prefeito e ele já confirmou para mim que no fim deste mês, no começo do mês que vem iniciará as melhorias no asfalto. Foi licitado ali porque tem que fazer um asfalto novo e fazer as galerias primeiro, não será um recape”, detalhou afirmando que irá subscrever o requerimento.

“São importantes esses requerimentos em prol da população e eu vejo que os vereadores unidos assim, a lutar em prol da população, em prol daquelas que não têm a voz ativa para chegar nas autoridades. Procure-nos e nós levaremos a palavra desses moradores, dessa população até as autoridades competente para resolver o problema deles”, concluiu Francisco Pereira.