Publicado em: 26/06/2020 11:00

Bombeiros visitam a Câmara Municipal de Porto Ferreira

Tenente Rissato, presidente Gustavo Braga Coluci e sargento Rogério durante visita à Câmara Municipal

Bombeiros visitam a Câmara Municipal de Porto Ferreira

Acompanhados do presidente, Gustavo Braga Coluci, corporação esteve na Câmara na quinta-feira

Na manhã de quinta-feira (25/06), a Câmara Municipal de Porto Ferreira, na figura do presidente, vereador Gustavo Braga Coluci (PSD), recebeu integrantes do 2º Pelotão de Bombeiros de Porto Ferreira para uma visita à casa legislativa.

Estavam presentes o comandante do 2º Pelotão de Bombeiros de Porto Ferreira, 1º Tenente PM Fábio Augusto Rissato da Silva, e o Sargento PM Paulo Rogério Teodoro. A corporação atua no município há 16 anos e, em março, a base de Porto Ferreira foi elevada a pelotão.

Ao se reunirem com o presidente da Câmara, os bombeiros se colocaram à disposição do legislativo para auxiliar no que for possível, assim como Gustavo Braga Coluci colocou a Câmara Municipal à disposição da corporação.