16ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (11/05), às 19h

Publicado em: 11/05/2020 16:30

16ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (11/05), às 19h

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem, nesta segunda-feira (11/05), a partir das 19h, para votarem e discutirem os assuntos presentes na pauta do dia. A 16ª Sessão Ordinária será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Na Ordem do Dia, não há previsão de votação de projetos. Entretanto, os vereadores, por meio da Mesa Diretora, apresentarão um projeto de resolução para a instalação do Pregão Eletrônico na Câmara Municipal.

Entre os diversos requerimentos que os vereadores discutirão estão solicitação de poda de árvores, sinalização de solo, retorno das feiras, dos cultos e missas, instalação de bebedouros, manutenção asfáltica e etc.

Os parlamentares também farão algumas indicações, incluindo sugestão de construção de redutor de velocidade, disponibilização de álcool em gel, testagem para covid-19 em todos os servidores públicos municipais, entre outras.

A sessão continua com a proibição de acesso ao público em geral, no entanto, haverá transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara e pela rádio Comunidade FM.