Ismael da Silva

Publicado em: 16/07/2020 15:30

Vereador Ismael da Silva apresentou três indicações na última sessão

Vereador sugere troca de lâmpadas no Jardim Anésia 2

Ismael da Silva apresentou essa e mais duas indicações na última sessão ordinária

Na 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira, realizada na noite de segunda-feira (13/07), foram apresentadas 12 indicações, sendo que três delas foram de autoria do vereador Ismael da Silva (Republicanos).

Na primeira, Indicação nº 210/2020, o parlamentar sugere como melhoria para o município a pintura asfáltica e sinalização no bairro Parque Residencial Paulo Calisto. Já na segunda indicação, de nº 211/2020, Ismael da Silva solicita a pintura de lombadas da avenida Arcyr Giaretta Barcellos.

A última indicação (Indicação nº 212/2020) feita na sessão, o vereador sugere melhorias no bairro Jardim Anésia 2, futuro Jardim Esperança. Ismael da Silva verifica, por meio da indicação, a possibilidade de trocar as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED.

As matérias serão encaminhadas para o conhecimento do Executivo Municipal.