Vereadores participam de inauguração do Centro Empresarial

Publicado em: 04/08/2018 15:00

Vereadores, prefeito e membros do Executivo Municipal participam da inauguração

Vereadores participam de inauguração do Centro Empresarial

Na última quarta-feira, parlamentares estiveram presentes na cerimônia de inauguração do Cefer

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira compareceram, na manhã de quarta-feira (29/07), na inauguração do Centro Empresarial Ferreirense (Cefer). A infraestrutura foi realizada com o dinheiro do financiamento de R$ 26 milhões feito junto à Caixa Econômica Federal e cujo projeto foi aprovado pela Câmara.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara, vereador Gustavo Braga Coluci (PSD), e os vereadores Francisco Pereira (Republicanos), Alessandro Bertazzi (Progressistas), Cabo Eduardo (Progressistas), Alan João (PSD), Élcio Arruda (MDB) e Renato Rosa (Republicanos).

O prefeito municipal Rômulo Rippa comandou a cerimônia que teve também a participação do vice-prefeito Dr. Saldanha Leivas Cougo, secretários municipais, assessores, moradores da região e empresários do Cefer.

O Cefer tem como objetivo ser um novo polo de desenvolvimento econômico para geração de emprego e renda. Além de toda a infraestrutura do local, foram feitas a infraestrutura e pavimentação da avenida Mariano Procópio, no Recreio Aeroporto, e a duplicação da avenida Júlio de Oliveira Dorta no trecho entre o Cemitério Cristo Rei (novo) e o centro empresarial.

Durante a solenidade, foram entregues seis termos de homologação e adjudicação de áreas para as empresas se instalarem no local. Já foram vendidos 14 dos 19 lotes disponíveis no Cefer e os cinco últimos estão com licitação aberta aos interessados.

Com foto e informações da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira