Francisco Pereira

Publicado em: 05/08/2018 10:00

Vereador Francisco Pereira comenta sobre seu requerimento na última sessão

Vereador solicita captação de águas pluviais para a Vila Sybilla

Francisco Pereira fez requerimento e apontou alguns problemas gerados pela falta de obras

Durante a 27ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (03/08), o vereador Francisco Pereira (Republicanos) apresentou o Requerimento nº 296/2020 solicitando saber se há a possibilidade de serem providenciadas obras necessárias para a capitação das águas das chuvas na rua José Américo da Silva, número 1.

Segundo o parlamentar, onde morre essa rua na Vila Sybilla recebe muita água da chuva. “A água entra em uma área ali da antiga Cerâmica Peripato, onde tem alguns moradores. A casa de um rapaz já está danificada, está com o alicerce descoberto”, declarou Francisco Pereira.

Com a previsão de volta das chuvas para final de setembro, começo de outubro, o vereador acredita ser um bom momento para realizar as obras necessárias. “Eu quero ver se há possibilidade de fazer um bueiro e o encanamento para captação da água”, sugeriu.

A preocupação de Francisco Pereira é que tenha mais problemas. “Essas obras são necessárias para que não venha a derrubar essa casa porque a hora que derrubar aí vem problema. Isso se não acontecer algo que venha a prejudicar, que venha até matar pessoas ali dentro da casa. Então vamos tomar uma providência antes que aconteça isso”, concluiu Francisco Pereira.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores e será encaminhado para a resposta do Executivo Municipal.