Pavimentação da Mariano Procópio é entregue com participação de vereadores

Publicado em: 05/08/2018 15:00

Vereadores participam de entrega da avenida Mariano Procópio junto com prefeito Rômulo Rippa

Pavimentação da Mariano Procópio é entregue com participação de vereadores

Parlamentares estiveram na cerimônia de entrega da pavimentação e da ciclovia

Mais uma obra resultando do financiamento de R$ 26 milhões junto à Caixa Econômica Federal, aprovado pelos vereadores no ano passado, foi entregue pelo prefeito Rômulo Rippa, na quarta-feira (29/07), dia do aniversário de Porto Ferreira, com a participação dos vereadores da Câmara Municipal.

A obra entregue foi de infraestrutura e pavimentação da avenida Mariano Procópio, incluindo a ciclovia Marcos Renato Sartori Puelker, popularmente conhecido como Tio Chico, no bairro Recreio Aeroporto.

A avenida Mariano Procópio irá integrar o anel viário que ligará com a futura ponte sobre o rio Santa Rosa e o nome de Marcos Puelker para a ciclovia foi uma indicação do presidente da Câmara, Gustavo Braga Coluci (PSD), no mês de maio (Indicação nº 157/2020) acatada pelo prefeito Rômulo Rippa.

Além do presidente da Câmara, participaram da entrega os vereadores Francisco Pereira (Republicanos), Alessandro Bertazzi (Progressistas), Cabo Eduardo (Progressistas), Alan João (PSD), Élcio Arruda (MDB) e Renato Rosa (Republicanos). Do lado do Executivo Municipal estavam presentes, além do prefeito, o vice-prefeito Dr. Saldanha Leivas Cougo, secretários municipais e assessores. Também participaram da cerimônia familiares e amigos de Marcos Puelker.

Marcos Puelker

Nascido em 1967 em Casa Branca, Marcos Renato Sartori Puelker viveu sua vida toda em Porto Ferreira, onde sempre foi incentivador e praticante de esportes. Sua paixão pelo ciclismo se iniciou em 2008 quando começou reunindo amigos e pedalando pelas redondezas.

O grupo de ciclistas que ele criou possui hoje mais de 100 pessoas que pedalam pela cidade e em trilhas pela região. Marcos Puelker fez o Caminho da Fé, até Aparecida do Norte, por três anos. Em 2018, antes de fazê-lo pela quarta vez, descobriu estar doente, vindo a falecer em dezembro do mesmo ano.

Com foto e informações da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira