Alessandro Bertazi

Parque Henriqueta Libertucci é revitalizado com emenda de vereador

Publicado em: 06/08/2018 10:30

Vereadores, prefeito e secretário participam de cerimônia

Parque Henriqueta Libertucci é revitalizado com emenda de vereador

Alessandro Bertazi destinou parte de sua emenda para reformas no parque ecológico

O Parque Ecológico Henriqueta Libertucci passou por obras de revitalização e foi entregue na manhã de quinta-feira (30/07). As obras foram viabilizadas por emenda parlamentar do vereador Alessandro Bertazi (Progressistas) e recursos do orçamento municipal.

A cerimônia contou com a participação dos vereadores Alessandro Bertazi, Francisco Pereira (Republicanos) e Élcio Arruda (MDB). Além dos parlamentares, estavam presentes o prefeito Rômulo Rippa e o secretário de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente, Thiago Terassi.

Estas obras fizeram parte de uma primeira etapa de revitalização com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos usuários. Foram feitos serviços de pintura, reforma dos banheiros, drenagem, reconstrução de trilhas e iluminação.

Haverá uma segunda etapa em que serão finalizados os serviços de guia e pedras na trilha, construção de um “píer” sobre a nascente de água, iluminação e instalação de um playground para portadores de necessidades especiais, com recursos de uma emenda do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB).

Com foto e informações da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira