Vereadores contribuem com revitalização de Centro Odontológico

Publicado em: 07/08/2018 10:00

Vereadores participam de entrega de revitalização ao lado do prefeito, vice-prefeito e secretários

Vereadores contribuem com revitalização de Centro Odontológico

Entregue na última sexta-feira, centro recebeu emendas de oito vereadores para revitalização

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira destinaram parte de suas emendas do ano passado para a revitalização do Centro Odontológico Dr. Eduardo Ramos Ribeiro da Silva e do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Dr. João Villas Boas cujas obras foram entregues na sexta-feira (31/07).

Estavam presentes na cerimônia de entrega o prefeito Rômulo Rippa, o presidente da Câmara, vereador Gustavo Braga Coluci (PSD), e os vereadores Francisco Pereira (Republicanos), Renato Rosa (Republicanos), Élcio Arruda (MDB), Gideon dos Santos (Democratas) e Alessandro Bertazi (Progressistas).

Também participaram o vice-prefeito Saldanha Leivas Cougo, a secretária de Saúde, Vera Visolli, o secretário de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente, Thiago Terassi, o coordenador de Saúde Bocal do município, Dr. Paulo Henrique Ribeiro da Silva (filho do homenageado Dr. Eduardo Ramos Ribeiro da Silva), e as filhas do Dr. João Villas Boas, Dra. Nereida e Silvana.

Foram destinados cerca de R$ 130 mil reais por parte dos vereadores Gustavo Braga Coluci, Alessandro Bertazi, Cabo Eduardo (Progressistas), Élcio Arruda, Francisco Pereira, Gideon dos Santos, Marcelo Ozelim (Progressistas) e Sérgio de Oliveira (Democratas). A revitalização também teve a contribuição de emenda parlamentar do deputado estadual, Aldo Demarchi (Democratas), no valor de R$ 100 mil.

Com foto e informações da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira