Gustavo Braga Coluci

Emendas de vereador ajudam em reformas de escolas municipais

Publicado em: 07/08/2018 12:00

Presidente da Câmara ao lado da diretora e coordenadora da EMEF Wladimir Salzano

Emendas de vereador ajudam em reformas de escolas municipais

Presidente da Câmara Gustavo Braga Coluci destinou parte de sua emenda para o CAIC e Wladimir Salzano

O presidente da Câmara, vereador Gustavo Braga Coluci (PSD), esteve, na manhã de quinta-feira (06/08), visitando as Escolas Municipais de Ensino Fundamental Professor João Teixeira (CAIC) e Wladimir Salzano para acompanhar a aplicação de suas emendas parlamentares.

Gustavo Braga Coluci destinou, ano passado, R$ 13 mil para a escola CAIC a serem aplicados em reformas. Durante a visita, o presidente foi acompanhado da diretora Juliana Silva que o informou sobre a aplicação da verba.

Na escola, será feita a instalação de piso de cerâmica em todo andar superior onde funcionam doze salas de aula, sala de atendimento educacional especializado, hall e corredor. Também será feita a restauração das escadas de acesso ao piso superior. Segundo a diretora, esse investimento auxiliará na manutenção das condições de higiene para o retorno das aulas.

Já para a EMEF Wladimir Salzano, Gustavo Braga Coluci destinou R$ 15 mil de sua emenda para a compra de instrumentos musicais para a fanfarra da escola, além da troca do alambrado, postes de concreto no entorno da escola e troca parcial do forro do pátio que está danificado.

O presidente esteve na visita acompanhado da diretora da EMEF Wladimir Salzano, Ana Lívia Moreira da Silva, e da coordenadora Daniele Resende de Oliveira.

Gustavo Braga Coluci acompanhado da diretora do CAIC