Sessão Ordinária da Câmara será nesta segunda-feira (10/08), às 19h

Publicado em: 10/08/2020 15:30

Sessão Ordinária da Câmara será nesta segunda-feira (10/08), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, a partir das 19h desta segunda-feira (10/08), a 28ª Sessão Ordinária. Os vereadores presentes no Plenário Syrio Ignátios discutirão e votarão nas matérias contidas na Ordem do Dia.

Nenhum projeto está previsto para ser votado nesta sessão, mas os parlamentares apresentarão alguns requerimentos entre votos de pesar, solicitando informações, como aquisição de ambulância no município e sobre o prédio do Velório Municipal, e parabenização.

Os vereadores também proporão melhorias ao município por meio de suas indicações. Entre as sugestões estão substituição ou reparo de lâmpadas, limpeza geral, criação de linha de ônibus, construção de galerias de águas pluviais, etc.

A pauta completa da sessão está disponível para ser acessada abaixo.

Não será permitida a entrada de público para acompanhar a sessão, no entanto, será possível assistir ao vivo por meio do site, da página do Facebook da Câmara e pela rádio Comunidade FM.