Câmara realiza pregão eletrônico para contratação de empresa de informática

Publicado em: 12/08/2020 11:30

Câmara realiza pregão eletrônico para contratação de empresa de informática

Pregão eletrônico será no dia 26 de agosto, às 9h, no site da BLL Compras

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, no dia 26 de agosto, a partir das 9h, pregão eletrônico para a contratação de empresa especializada na área de informática    para licenciamento de programas de computador destinados à gestão contábil/financeira e administrativa.

O pregão será do tipo menor preço e será realizado por meio eletrônico, através do site da BLL Compras (www.bllcompras.org.br). Os detalhes podem ser acessados no Edital que está disponível no site da Câmara Municipal, no e-mail lucas@camaraportoferreira.sp.gov.br, ou abaixo para download.

O vencedor do pregão deverá disponibilizar software de gestão orçamentária, financeira e contábil, além de gestão administrativa de patrimônio (almoxarifado); protocolo; portal de transparência e acesso à informação, controle interno e ouvidoria para a Câmara Municipal de Porto Ferreira.

Todas as especificações dos softwares estão disponíveis no edital, assim como as condições de participação, credenciamento e etc.