29ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (17/08), às 19h

Publicado em: 17/08/2020 14:30

29ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (17/08), às 19h

A 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira será realizada na noite desta segunda-feira (17/08), a partir das 19h. Os vereadores presentes no Plenário Syrio Ingátios discutirão e votarão nas matérias contidas na pauta dia.

Estão previstas as votações do projeto de lei do Executivo Municipal que dispõe sobre a prorrogação de concursos públicos municipais e do projeto de lei de autoria do vereador Eduardo Alexandre Moreira da Silva que objetiva autorizar a instalação de aparelho eliminador de ar em unidades servidas por ligação de água e esgoto.

Os parlamentares apresentarão seus requerimentos que versam sobre solicitação de informação, parabenização, votos de pesar e encaminhamento de anteprojeto de lei. Alguns requerimentos que não foram votados na semana passada retornam para a pauta desta sessão.

Assim como as indicações que não foram lidas na 28ª Sessão Ordinária. Entre os pedidos de melhorias dos vereadores há sugestão de denominação de ruas ou logradouros de Porto Ferreira, criação de linha de ônibus, operação tapa buracos, construção de lombadas e etc. Três moções também dão entrada nesta sessão.

A entrada de público continua restrita e os cidadãos poderão acompanhar a sessão ao vivo pelo site e Facebook da Câmara Municipal, assim como pela transmissão feita pela rádio Comunidade FM.