38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal será nesta segunda-feira (19/10), às 19h

Publicado em: 19/10/2020 15:30

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem, na noite desta segunda-feira (19/10), a partir das 19h, para realizarem a 38ª Sessão Ordinária do ano. A reunião será no Plenário Syrio Ignátios e contará com a votação dos assuntos da pauta do dia.

Não há projetos para serem votados na noite de hoje, no entanto, os vereadores irão propor discussões por meio dos requerimentos. Entre eles, há votos de pesar e solicitação de informações ao Executivo Municipal sobre assuntos de trânsito e saúde.

Estão também previstas as leituras das indicações sugerindo melhorias para o munícipio que os parlamentares fizeram durante a semana. Há sugestões de conserto de sarjetões, mutirão de ampla limpeza, denominação de rua ou logradouro municipal e etc.

É possível assistir à sessão pelas transmissões feitas pelo site, página do Facebook da Câmara Municipal e pela rádio Comunidade FM.