Câmara Municipal realiza 39ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (26/10), às 19h

Publicado em: 26/10/2020 14:30

Na noite desta segunda-feira (26/10), a partir das 19h, a Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza a 39ª Sessão Ordinária. Os vereadores se reunirão no Plenário Syrio Ignátios para discutirem os assuntos presentes na pauta do dia.

Na Ordem do Dia, não há projetos a serem votados nesta sessão. As votações e discussões ocorrerão em torno dos requerimentos que os parlamentares apresentaram durante a semana passada com pedidos de informação ao Executivo Municipal.

As sugestões de melhorias feitas pelos vereadores em forma de indicação também estarão presentes nesta sessão. Entre elas, há pedido para ampliação do atendimento por ambulância, recolocação de ponto de ônibus, construção de rampa de acesso e etc.

A entrada de público continua restrita e quem quiser acompanhar à sessão poderá assistir as transmissões do site e do Facebook da Câmara Municipal, além da rádio Comunidade FM.