Sessão ordinária da Câmara será nesta segunda-feira (23/11), às 19h

Publicado em: 23/11/2020 14:30

Sessão ordinária da Câmara será nesta segunda-feira (23/11), às 19h

A 43ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira será realizada a partir das 19h desta segunda-feira (23/11), no Plenário Syrio Ignátios. Os vereadores discutirão e votarão nos assuntos presentes na pauta do dia.

Está prevista a votação de um projeto de lei, em primeira discussão, que dispõe sobre a isenção do pagamento da taxa de coleta do lixo do imóvel do Poupatempo e atualização das metas fiscais nas peças de planejamento.

Três requerimentos também darão entrada para serem votados. Um deles será voto de pesar e dois serão anteprojeto de lei, sendo um de autoria do vereador Alan João (PSD), indicando alteração na Lei Complementar nº 12, e o outro de autoria do vereador Cabo Eduardo (PP), que institui a gratificação especial de aposentadoria aos funcionários públicos municipais.

A sessão será transmitida ao vivo no site e na página do Facebook da Câmara, assim como na rádio Comunidade FM.