44ª Sessão Ordinária da Câmara será nesta segunda-feira (30/11), às 19h

Publicado em: 30/11/2020 14:30

44ª Sessão Ordinária da Câmara será nesta segunda-feira (30/11), às 19h

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem, nesta segunda-feira (30/11), às 19h, para realizar a 44ª Sessão Ordinária. A reunião será no Plenário Syrio Ignátios para discutir e votar os assuntos presentes na pauta do dia.

Está prevista a votação, em primeira discussão, do Projeto de Lei nº 38/2020 que dispõe sobre a concessão de isenção do pagamento da taxa de coleta de lixo do bem imóvel destinado ao funcionamento do Poupatempo e a atualização das metas fiscais nas peças de planejamento, além de três emendas substitutivas ao projeto.

Também estão previstas as votações de seis requerimentos, sendo três deles votos de pesar e três solicitando informações para o Executivo Municipal sobre o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público, pontos de distribuição de água potável e o não funcionamento de ares condicionados no PSF Antonio Gallo.

Haverá transmissão ao vivo da sessão para os cidadãos que desejarem acompanhar as discussões. As transmissões estarão disponíveis no site e na página do Facebook da Câmara Municipal, assim como na rádio Comunidade FM.