Geral

Primeira etapa da licitação para AVCB teve empresas inabilitadas

Publicado em: 03/12/2020 11:00

Whatsapp

 

Primeira etapa da licitação para AVCB teve empresas inabilitadas

As quatro empresas participantes não apresentaram documentos; prazo de recurso está aberto

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizou, na tarde desta quarta-feira (02/12), a primeira etapa do Edital nº 03/2020 do processo licitatório na modalidade convite para contratação de empresa especializada na elaboração de projeto técnico e execução de serviços de segurança de combate a incêndio no prédio da Câmara.

Nesta primeira etapa, foram abertos os envelopes contendo a documentação para a habilitação das quatro empresas convidadas a participar do processo. As empresas participantes foram: Alfredo Jorge Antonini; J.W. Pereira da Silva Extintores; I.W. Segurança do Trabalho Ltda.; e Fabiana Regina Baldin – ME.

Todas as quatro empresas foram consideradas inabilitadas para a fase de análise das propostas devido a falta de documentação comprobatória. As empresas terão o prazo de dois dias úteis para interporem recursos à presente fase de acordo com o que consta no §1º do artigo 109 da Lei nº 8.666/93.

Esta licitação tem como objetivo contratar empresa para adequar o prédio da Câmara Municipal a fim de que seja feita a emissão e aprovação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Mais informações a respeito do processo licitatório estão dispníveis na edição desta quinta-feira (03/12) do Diário Oficial Eletrônico do Poder Legislativo que pode ser acessado por meio do site da Câmara Municipal (http://camaraportoferreira.sp.gov.br/diario-oficial/).

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira