Ismael da Silva

Ares condicionados da UBS Antonio Gallo não estão funcionando

Publicado em: 04/12/2020 11:00

Durante a última sessão, vereador Ismael da Silva discursa sobre seu requerimento

Ares condicionados da UBS Antonio Gallo não estão funcionando

Requerimento apresentado pelo vereado Ismael da Silva questiona o Executivo Municipal

O vereador Ismael da Silva (Republicanos) apresentou, na 44ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (30/11), o Requerimento nº 446/2020 solicitando informações referentes ao não funcionamento de ares condicionados na UBS Antonio Gallo, no Parque Residencial Porto Bello.

Alguns profissionais que trabalham na unidade de saúde procuraram o parlamentar para alertar sobre o problema. “Eles estão preocupados por conta do momento, está fazendo calor, e porque a unidade tem recebido muitos pacientes.”

O fato de estar no meio de uma pandemia também o preocupa. “E os profissionais também estão preocupados porque ainda não saiu a vacina e cada um tem que tomar suas medidas de contenções, tem que se preparar e eles estão preocupados”, disse Ismael da Silva.

Os ares condicionados foram instalados, mas apenas um está em funcionamento.  “Eles querem saber se os outros dois ares condicionados estão na garantia e o porquê ainda não entraram em funcionamento.”

O vereador afirmou ter certeza de que o assunto irá avançar. “É um caso muito simples e rápido para gente resolver e os profissionais que ali trabalham vão continuar dando o melhor atendimento. Todos falam e eu passei por ali e vi quanto os servidores prestam um serviço de excelência”, finalizou Ismael da Silva.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores e será encaminhado para que o Executivo Municipal possa responder.