Nesta segunda-feira (07/12), às 19h, Câmara realiza sessão ordinária

Publicado em: 07/12/2020 15:00

Nesta segunda-feira (07/12), às 19h, Câmara realiza sessão ordinária

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, na noite desta segunda-feira (07/12), a partir das 19h, a 45ª Sessão Ordinária. Os vereadores se reunirão no Plenário Syrio Ignátios para discutirem os assuntos presentes na pauta do dia.

Nesta sessão, será finalizada a votação do Projeto de Lei nº 38/2020 que dispõe sobre a concessão de isenção do pagamento da taxa de coleta de lixo do bem imóvel destinado ao funcionamento do Poupatempo e a atualização das metas fiscais nas peças de planejamento.

Dois requerimentos estão previstos para serem discutidos e votados pelos parlamentares. O primeiro é um anteprojeto de autoria do vereador Cabo Eduardo (Progressistas) que objetiva alterar a Lei Municipal 2.847 de 2011. Já o segundo, de autoria do vereador Renato Rosa (Republicanos), solicita informações sobre os parquelets da Avenida do Comércio.

A sessão será transmitida ao vivo pelo site e Facebook da Câmara Municipal, assim como pela rádio Comunidade FM.