Última sessão ordinária da Câmara será nesta segunda-feira (14/12), às 19h

Publicado em: 14/12/2020 16:30

Última sessão ordinária da Câmara será nesta segunda-feira (14/12), às 19h

Na noite desta segunda-feira (14/12), a partir das 19h, a Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza a 46ª e última sessão ordinária do ano. No Plenário Syrio Ignátios, os vereadores votarão nas matérias presentes na pauta do dia.

Oito projetos estão programados para serem votados, sendo dois em discussão única e outros seis em segunda discussão. Entre eles, há o projeto de lei complementar que alterará as regras de aposentadoria e pensão dos servidores municipais de acordo com a Emenda Constitucional nº 103/2019.

Também farão parte das discussões e votações cinco requerimentos, sendo quatro votos de pesar e um pedido de informação do vereador Élcio Arruda (MDB) sobre o início do Programa Porto Conectada.

O parlamentar, além do requerimento, apresentará uma indicação sugerindo estudos para inserir no Programa Porto Iluminada a rua Nadir Zadra Barroso, no bairro Paschoal Salzano.

É possível assistir a sessão ao vivo pelo site e pela página do Facebook da Câmara Municipal, assim como pela transmissão feita pela rádio Comunidade FM.