Cabo Eduardo

Projeto que regulamenta estacionamento de trailer é aprovado

Publicado em: 17/12/2020 15:30

Cabo Eduardo discursa sobre projeto aprovado na última sessão

Projeto que regulamenta estacionamento de trailer é aprovado

Vereador Cabo Eduardo fez o anteprojeto que retornou como projeto de lei

O projeto de Lei nº 39/2020, objeto do anteprojeto de lei do vereador Cabo Eduardo (Progressista), foi aprovado por unanimidade durante a sessão de segunda-feira (14/12). A legislação dispõe sobre a regulamentação de reserva de vagas de estacionamento a veículo e trailer de lanches rápido.

Durante a votação, o parlamentar falou sobre a intenção do projeto. “Nesses um ano e nove meses como vereador, eu estava legislando, criando projetos e anteprojetos, como esse, para capacitar as pessoas para que não tenham que pedir favor a ninguém”, afirmou.

Segundo Cabo Eduardo, isso pode ter ocasionado a sua derrota na eleição. “Eu fui parado recentemente e fui questionado sobre isso. A pessoa me disse que o que me daria voto é fazer favor e depois cobrar contrapartida.”

“Esse projeto de lei propõe que o empresário que tem trailer de lanche rápido muitas vezes chega para trabalhar e tem lá um veículo estacionado e passa horas ele tem que ir atrás para descobrir qual foi o condutor que estacionou o veículo”, detalhou.

Após descobrir o proprietário, o dono do trailer precisa também solicitar que o veículo seja retirado. “Não há regulamentação do estacionamento e é justamente isso que propõe essa lei. Capacitar para não ter que pedir favor a ninguém. Conto com a colaboração dos senhores para aprovação desse projeto que é de extrema importância”, finalizou Cabo Eduardo.