Câmara Municipal faz nova devolução à Prefeitura de cerca de R$ 420 mil

Publicado em: 23/12/2020 11:30

Prefeito Rômulo Rippa recebe do presidente da Câmara, Gustavo Braga Coluci, a devolução do dinheiro

Câmara Municipal faz nova devolução à Prefeitura de cerca de R$ 420 mil

Neste ano, a Câmara Municipal devolveu aos cofres municipais aproximadamente R$ 600 mil

Na tarde desta terça-feira (22/12), o prefeito municipal Rômulo Rippa esteve na Câmara Municipal para receber das mãos do presidente da Câmara, vereador Gustavo Braga Coluci (PSD), o cheque com a devolução de mais de R$ 420 mil aos cofres municipais.

A devolução foi feita pela Mesa Diretora da Câmara Municipal representada, além do presidente, dos vereadores Renato Rosa (Republicanos), vice-presidente, Gideon dos Santos (Democratas), primeiro-secretário, e Francisco Pereira (Republicanos), segundo-secretário.

A quantia dessa devolução se soma a já feita no final de março, no valor de R$ 160 mil, com a finalidade de ajudar a Prefeitura Municipal no combate ao coronavírus. No total, a Câmara devolveu à Prefeitura cerca de R$ 600 mil em 2020, demonstrando economia e bom uso do dinheiro público feito por parte do legislativo municipal.