Vereadores de Porto Ferreira tomam posse e elegem nova Mesa Diretora

Publicado em: 31/12/2020 14:00

Da esquerda para a direita os vereadores João Lázaro, Élcio Arruda, Renato Rosa, Marcelo Ozelim, Alan João, Marcelo Nery, Luciane Lourenço, Priscila de Oliveira, Ricardo Patroni e Dr. Pedro Melo

Vereadores de Porto Ferreira tomam posse e elegem nova Mesa Diretora

Nova legislatura eleita em novembro tomou posse e começará a legislar a partir de 01 de janeiro

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizou, na manhã desta quinta-feira (31/12), a sessão de instalação e posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Porto Ferreira eleitos no último dia 15 de novembro para a legislatura de 2021-2024. Também foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o próximo biênio (2021-2022).

Tomaram posse os vereadores eleitos Marcelo Ozelim (Progressista), Dr. Pedro Melo (PSL), Priscila de Oliveira (PSDB), Renato Rosa (Republicanos), Alan João (PSD), Luciane Lourenço (PSD), Ricardo Patroni (PSD), Élcio Arruda (MDB), João Lázaro (PSDB) e Marcelo Nery (MDB), além do prefeito Rômulo Rippa e do vice-prefeito Dr. Saldanha Leivas Cougo. O vereador Sérgio de Oliveira (Democratas) tomou posse de maneira virtual.

A Mesa Diretora, eleita por unanimidade para o próximo biênio, será composta pelos vereadores Alan João, presidente da Câmara Municipal, Sérgio de Oliveira, vice-presidente, Luciane Lourenço, primeira-secretária, e Priscila de Oliveira, segunda-secretária.

Todos assumirão seus cargos a partir da zero hora do dia 01 de janeiro de 2021. As fotos da cerimônia estão disponíveis em: https://photos.app.goo.gl/yWL1CBYWsNuBk4wn9. Mais informações serão divulgadas na próxima segunda-feira (04/01).