Vereadores discutem formação das comissões permanentes

Publicado em: 19/01/2021 10:00

Vereadores discutem formação das comissões permanentes

Em reunião realizada na segunda-feira, os parlamentares apresentaram suas intenções

No final da tarde desta segunda-feira (18/01), os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reuniram para conversarem sobre a formação das comissões permanentes que serão votadas na primeira sessão ordinária.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), e os vereadores Élcio Arruda (MDB), Sérgio de Oliveira (Democratas), Renato Rosa (Republicanos), Luciane Lourenço (PSD), Dr. Pedro Melo (PSL), João Lázaro (PSDB) e Ricardo Patroni (PSD).

Na reunião, foram apresentadas as intenções de cada parlamentar de compor as comissões de Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Obras e Serviços Públicos; Cultura e Assistência Social; Defesa do Meio Ambiente; Esporte e Turismo; Segurança Pública; Saúde; e Educação.

Na próxima segunda-feira (25/01), as nove comissões serão compostas por meio de votação aberta. Cada comissão também elegerá o seu presidente, relator e membro. O novo diretor-geral Maquininha participou da reunião e foi apresentado aos vereadores.