Geral

Presidente da Câmara se reúne com servidores para tratar dos processos legislativos

Publicado em: 22/01/2021 15:00

O presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD), se reuniu, na manhã desta sexta-feira (22/01), com servidores da Câmara para conversarem sobre os processos legislativos realizados.

Estavam presentes o diretor-geral, Marcos Maquininha, e os servidores Paulo Mutinelli, assessor legislativo, Daniel Momesso, encarregado dos serviços legislativos, e Lucas Cremonese, assistente administrativo responsável pela área legislativa.

A reunião serviu para alinharem os trâmites internos relacionados aos processos legislativos, além de proporem soluções para uma legislatura mais célere e objetiva atentando-se ao que determina o Regimento Interno da Câmara Municipal.