1ª. Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (25/01), às 19h

Publicado em: 25/01/2021 14:00

1ª. Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (25/01), às 19h

A 1ª Sessão Ordinária de 2021 inaugurará também a primeira sessão com a Legislatura 2021-2024 e será realizada na noite desta segunda-feira (25/01), a partir das 19h. Os vereadores se reunirão no Plenário Syrio Ignátios localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Na pauta da sessão teremos, inicialmente, a votação das nove comissões permanentes da Câmara Municipal, são elas: Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Obras e Serviços Públicos; Cultura e Assistência Social; Defesa do Meio Ambiente; Esporte e Turismo; Segurança Pública; Saúde e Educação. Cada comissão será composta por três vereadores sendo um presidente, um relator e um membro.

Além da votação das comissões, os parlamentares apresentaram requerimentos e indicações que estarão nas discussões desta sessão. Entre os requerimentos há votos de pesar, anteprojeto de lei e solicitações de informações. Já entre as indicações há sugestões de construção de lombada, tapa-buracos, sinalização, corte de grama e etc. Não está prevista a votação de projetos de lei.

O plenário estará aberto para a entrada da população, mas com restrição de 30% da capacidade. Os cidadãos deverão obedecer às regras de distanciamento social e uso de máscara durante toda a sessão. Para quem preferir acompanhar de casa, haverá transmissão ao vivo no site e no Facebook da Câmara Municipal, além da rádio Comunidade FM.

Abaixo está disponível a pauta completa da 1ª Sessão Ordinária.