Vereadores se reúnem para a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Publicado em: 02/02/2021 11:00

Vereadores se reúnem para a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Sessão com todos os vereadores teve votação de projeto de resolução e de 11 requerimentos

A 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira foi realizada na noite desta segunda-feira (01/02). Todos os vereadores participaram da reunião e votaram nas matérias presentes na pauta do dia.

Como destaque, houve a votação do Projeto de Resolução nº 01/2021 em segunda discussão. O projeto foi votado em duas discussões pois altera o Regimento Interno da Câmara Municipal. As alterações referem-se a Galeria dos Presidentes e ao uso da Tribuna Livre.

Foram 11 requerimentos sendo dois votos de pesar e o restante solicitando informações. O vereador Ricardo Patroni (PSD) solicitou informações sobre o Serviço de Inspeção Municipal (SIM). João Lázaro (PSDB) pede mais informações sobre o projeto de equoterapia. Já Élcio Arruda (MDB) consultou a viabilidade de trazer a carreata da mamografia para o município. E Luciane Lourenço (PSD) solicitou informações sobre o centro de Zoonoses.

Entre as 43 indicações lidas na sessão houve pedidos para diversos bairros da cidade como Jardim Anésia, Jardim Águas Claras, Santa Rosa I e II, Parque Lagoa Serena, Jardim Vila Real, Jardim São Manoel, Jardim Residencial Areia Branca e etc.

Do Poder Executivo Municipal chegaram três novos projetos para tramitarem na Câmara Municipal, sendo dois Projetos de Lei Complementar de caráter de urgência e um Projeto de Lei também em caráter de urgência. Esses projetos devem ser votados em até 45 dias.

A pauta completa da sessão está disponível abaixo e é possível rever a sessão no site, no Facebook e no canal do YouTube. Na próxima segunda-feira (08/02), a partir das 19h, será realizada a 3ª Sessão Ordinária.