Reunião com Secretaria de Educação é realizada na Câmara Municipal

Publicado em: 03/02/2021 10:30

Secretária de Educação se reúne com vereadores na tarde de terça-feira

Reunião com Secretaria de Educação é realizada na Câmara Municipal

Vereadores receberam a secretária de Educação para conversarem sobre assuntos da pasta

No final da tarde desta terça-feira (02/02), os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira receberam a secretária de Educação, Maria Cecília Gallo da Cunha Leme, para uma reunião e apresentação da pasta.

A secretária, que assumiu em fevereiro de 2020, ainda não havia se reunido com os parlamentares para se apresentar, como é de praxe entre os novos secretários. Maria Cecília também detalhou aos vereadores as demandas e os projetos da Educação para os próximos anos.

Estavam presentes o presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), e os vereadores Sérgio de Oliveira (DEM), Priscila de Oliveira (PSDB), Ricardo Patroni (PSD) e Luciane Lourenço (PSD). Também participaram da reunião funcionários da Secretaria de Educação.

O desafio da Secretaria de Saúde é lidar com o momento delicado, devido a pandemia do coronavírus, com as aulas virtuais e o possível retorno das aulas presenciais neste ano. Os parlamentares tiraram dúvidas sobre assuntos ligados à pasta, além de apresentarem algumas demandas que receberam de munícipes na área da educação municipal.